Canais de Denúncias

Objetivo

Temos como objetivo  o cumprimento do conjunto de disciplinas a fim de cumprir e se fazer cumprir as normas legais, demonstrando importância aos normativos internos e regulatórios de ética no programa de compliance.

Dentro destas normas, neste canal podemos abordar os seguintes assuntos:

- Ausência do cumprimento de padrões éticos;
- Corrupção;
- Assédio moral e sexual;
- Uso indevido da marca ou da companhia.


Quem pode usar este canal?

Clientes, colaboradores, fornecedores ou outros stakeholders  (públicos de interesse) que notem qualquer desvio do programa de compliance poderão relatar neste canal sendo totalmente opcional a sua identificação ou não.


Pontos importantes

- O colaborador designado através do programa de compliance tem como escopo o sigilo e a segurança para apurar os relatos  recebidos  e total autonomia para contatar os superiores que possam resolver as questões envolvidas.
- O canal eletrônico está disponível  24 horas por dia, 7 dias da semana.
- Esse programa entra em vigor a partir da data de 20/04/2021 com sua aprovação e revoga quaisquer documentos contrários.
- Se requerido o anonimato é adquirido.
- Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado.


Canais de denúncias

Contato: Débora Fígaro
E-mail: compliance@audicentertatuape.com.br
Endereço: Rua Antônio Camardo, 141 Tatuapé | SP 

Envie sua denúncia!